... que és amado desde o momento em que tomei conhecimento da tua existência dentro de mim. A ti que me fazes sentir que sou capaz de mover o mundo pelo teu sorriso. Que me dás a felicidade plena e inigualável a cada abraço. Que me dás a provar o pior dos desesperos quando não estás bem. A ti, meu filho, eu agradeço e juro amor eterno.
És-me tudo. Acima de ti nem Deus. É por ti que vivo, para ti que existo. Teremos uma ligação, mágica e indestrutível, para o resto das nossas vidas. Aconteça o que acontecer, seremos sempre mãe e filho.
Passei muitos maus bocados, meu anjinho, para que nada te faltasse. Mas não me arrependo. Passaria por tudo outra vez ou pior ainda. Não pediste para nascer, e se eu te trouxe ao mundo, tudo farei para que sofras o mínimo possível respeitando sempre, no entanto, a tua liberdade.
Quero ser mais que uma mãe. Quero ser uma mãe, uma amiga, uma confidente, uma companheira.... Um porto seguro onde te possas abrigar, aquela que te aplaude de pé e na primeira fila, aquele que ergue a taça e festeja contigo, meu amor....
és tudo, és vida em mim e eu estarei sempre, total e incondicionalmente, aqui para ti. Para tudo.
Talvez um dia mais tarde percebas as controvérsias do teu nascimento e o porquê da mamã lutar sozinha, mas independentemente de tudo isso, meu amor, quero que sejas feliz e te sintas amado, porque és o bebé mais amado de todos os tempos.
Amo-te filhão!!
lindo...
ResponderEliminar