sexta-feira, 10 de junho de 2011

O Amor e eu

´´Não tenho tudo o que amo, mas amo tudo o que tenho''

Sou feliz nas pequenas coisas.... No sorriso do meu filho, no ''amo-te'' do meu namorado, no abraço da minha Alma, na gargalhada que vem Just in Time... No sol a entrar pela janela, no calorzinho a bater nas costas na esplanada de um qualquer café, no aconchego dos cobertores, no obrigado da velhinha a quem cedi o lugar no autocarro... São as pequenas coisas da vida que me enchem a alma, que me acalentam o coração.
Não me reconheço. Positivamente falando. Aprendi a amar nas pequenas coisas. Aprendi que não importa o que os outros pensam de mim, porque não é neles que reside a minha felicidade! Eu tenho de bastar-me a mim mesma.
Não imagino a minha vida sem Amor. Seja ele do homem que tenho comigo, dos meus amigos verdadeiros ou das pessoas que estão no meu coração por este ou aquele motivo. Mas hoje dou-me valor e confio em mim.
Agradeço a todas as pessoas que vivenciaram e incentivaram a minha mudança. Cada um deles teve um papel de extrema importância. Agradeço ao Universo, a Deus ou chamem-lhe o que quiserem por todas as dádivas que tenho tido. Coisas que antes que me passavam ao lado, agora preenchem a minha vida, coisas que me entristeciam, agora nem me lembro delas.
Mas foi positivo. Tenho uma relação bem mais próxima como Amor em todas as suas formas e amplitudes. Tenho a vida preenchida de pequenas grandes coisas e de pequenas grandes pessoas, e na minha pequenez sou feliz.
Obrigada!

2 comentários: