quinta-feira, 16 de junho de 2011

A ti...

... que me olhas nos olhos quando dizes que me amas. Que me abraças como se não existisse mais amanhã. Que me tocas e acaricias a cada dia como se fosse o primeiro. Que enfrentas o mundo por mim. Que me defendes dos que odeias e dos que amas.
A ti, que dás um novo sentido à minha vida, que tratas uma humilde plebeia como se de a mais nobre rainha se tratasse, que não desistes, que apoias e acarinhas...
A ti eu agradeço.
Por me fazeres tão feliz, por me obrigares a acreditar em mim, por lutares a meu lado, chorares comigo, gritares ao mundo que estamos juntos e que é para valer.
Quero dar-te tudo de mim. Quero ser mais e melhor, por e para ti.
Sou difícil. Orgulhosa, teimosa, chata como tudo, às vezes amuo, outras dramatizo e levo o exagero ao extremo... Sou pessimista e nem sempre vejo as coisas com a clareza que deveria ver.
Mas à parte de tudo isto, sou uma mulher com sede de amar e ser amada, com desejo de me tornar uma dona de casa dedicada ao lar e aos filhos, e estou certa de que ao teu lado tudo isto vai ser possível e gratificante.
Correndo o risco de soar lamechas, eu agradeço-te por dares cor a minha vida e por seres o Homem que eu sempre quis ao meu lado, e que achei que já não ia encontrar.
Pensem o que pensarem, digam o que disserem, eu amo-te e sou, pela primeira vez da minha vida, feliz no verdadeiro sentido da palavra, e quem me rodeia e realmente me conhece dá conta disso.
Obrigada, meu amor!

1 comentário: