É possível.
Falar com o olhar. Mimar com um simples respirar. Gritar na intensidade de um beijo. Gemer a cada toque. Esquecer o mundo, parar o tempo e amar.
É possível.
Que um olhar diga mais que mil palavras, que um beijo provoque orgasmos, que um abraço apague as mágoas e que um sorriso seja a maior relíquia.
É possível.
Dizer amo-te com a alma sem mexer os lábios, dizer quero-te com o olhar sem produzir uma réstia de som...
Contigo... é possível!
Não sinto necessidade de falar porque nos nossos silêncios tudo se diz. Tu chamas-lhe falta de abertura, eu chamo-lhe plenitude.
É possível mostrar que te quero sem dizer uma palavra, tocando-te, puxando-te para mim. Tu chamas-lhe vergonha, eu chamo-lhe cumplicidade.
É possível fazeres-me esquecer do mundo e das barreiras que nos separam e ser eu, feliz, solta,simplesmente dar o que sou sem medos. Tu chamas-lhe ilusão, eu chamo-lhe Amor!
A isto chama-se paixão (q é efémera)que é o contrário do ódio. Há que ter cuidado... Isto não é o verdadeiro amor.
ResponderEliminarÉ a ilusão de quem está carente. E esta ilusão pode provocar dor por no final perceber que de facto não se é correspondido.
ResponderEliminarNão sei quem és. Mas eu não estou à espera de sentir o Amor definido por outros. Eu amo e sou amada e sei disso. O resto... passa-me ao lado!
ResponderEliminar...
ResponderEliminarschwindlig
ResponderEliminar"Sim é Possível"
ResponderEliminarMesmo que tudo te leve a pensar
Que parece impossível,
não desistas do teu sonho.
Busca forças dentro de ti.
-Queres??
...Então podes, é só usar as
forças do teu interior!"
Concordo plenamente. Aliás, eu quero e faço por isso!!! E para já sou muito feliz assim!
ResponderEliminar